terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

2010!!!!!!

Bom,sei que já estamos em fevereiro mas não podia deixar de desejar a todos um Feliz Ano Novo!!!cheio de realizações!!!!
Deus abençõe grandemente a vida de cada pessoa que passar por aki!!!!

Minha família o bem mais precioso aqui na terra!!!Obriagada Jesus pelos meus 2 amores!!!
Roby com você eu aprendi o que é o amor,a calma,a dedicação!!!!te amo de mais meu lindo!!!
Rafa você é a princesinha da mamãe!!!a flor mais bela do meu jardim!!a joia que Deus me deu pra cuidar para Ele!!!
Que Deus me de sabedoria para ser uma esposa e mãe dedicada!!!e a cima de tudo quero servi-lo com todo o meu coração!!!
Jesus te amo!!!!





"Bem-aventurado o homem que suporta com perseverança a provação; porque, depois de ter sido aprovado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor prometeu aos que o amam." Tiago 1.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário